Candidatos ao Governo discutirão propostas para UEPB em debates promovidos pela ADUEPB


Última atualização em 11/09/2018 às 08h54, por Klebson

Os candidatos ao governo da Paraíba discutirão com professores, técnico-administrativos e estudantes da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB suas propostas para a instituição numa série de debates que serão promovidos pela Associação dos docentes – ADUEPB. Todos os debates ocorrerão no Hall da Central de Aulas, no Campus de Campina Grande.  

O primeiro candidato será o senador José Maranhão (MDB), que participará do debate a partir das 9h30, desta quarta-feira (12).O segundo candidato será Tárcio Teixeira, do PSOL, no dia 18 de setembro, a partir das 9h. O terceiro debate será com a candidata do PSTU, Rama Dantas, no dia 19 de setembro, também às 9h. O último candidato confirmado será Lucélio Cartaxo, do PV, no dia 26 de setembro, às 9h.

O candidato do PSB, João Azevedo, até o momento não respondeu ao convite encaminhado pela diretoria da ADUEPB.

Segundo a diretoria da ADUEPB, o principal objetivo do debate será a colocação da UEPB e as demandas da comunidade universitária na pauta dos candidatos ao Governo, considerando também a importância da instituição para o desenvolvimento da Paraíba e o seu atual quadro de crise orçamentária/financeira.

O debate será transmitido pelo canal do Youtube da Universidade Estadual da paraíba ( https://www.youtube.com/channel/UCvafBtEu5NKXqzKNJSMrcZQ) e através do facebook da ADUEPB (facebook.com/aduepboficial).

Os professores, estudantes e técnicos aos demais campi da UEPB que não puderem comparecer ao debate, podem encaminhar perguntas aos candidatos através do email: aduepbsecretaria@hotmail.com

ClickPB

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017