Agências dos Correios de Soledade e Serra Redonda são arrombadas


Última atualização em 26/07/2017 às 09h17, por Junior

Uma agência dos Correios foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (26), na cidade de Serra Redonda, no Agreste paraibano. O grupo usou um maçarico para abrir o cofre do estabelecimento, mas até a manhã desta quarta-feira não havia confirmação se algum dinheiro foi levado.

De acordo com informações repassadas pelo Polícia Militar de Ingá, também no Agreste paraibano, o crime ocorreu por volta das 3h. Os criminosos estavam divididos em dois grupos, sendo que um deles foi direto para a agência dos Correios e outro para frente do destacamento da polícia.

Na agência, os suspeitos arrombaram a porta e com um maçarico abriram o cofre do estabelecimento. No entanto, não há confirmação se o dinheiro foi levado. No destacamento, havia dois policiais militares no momento da ocorrência, mas apesar de parte dos criminosos terem ido para frente do local, ninguém ficou ferido.

Após cometer o crime, o grupo fugiu sem deixar pistas. Uma viatura da PM chegou a fazer rondas nas proximidades da cidade, mas até às 8h30 nenhum suspeito havia sido localizado.

Crime também em Soledade

Outra agência dos Correios também foi violada na cidade de Soledade, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, um dos cadeados do estabelecimento foi quebrado, mas não há confirmação se os criminosos conseguiram entrar no local e roubar algum dinheiro.

A cidade fica apenas 90 km de Serra Redonda, onde também foi registrado uma violação a agência dos Correios. Contudo, não se sabe se o mesmo grupo de criminosos agiu nos dois municípios. O o local foi isolado a espera de uma equipe da Polícia Federal para realizar a perícia.

 

com G1

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017