Polícia prende suspeito de roubo qualificado em Boa Vista


Última atualização em 27/07/2017 às 09h32, por Junior

Em mais uma ação de combate aos crimes patrimoniais, a Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação realizada pela Delegacia da cidade de Boa Vista, Região Metropolitana de Campina Grande, na tarde dessa terça-feira (25), prendeu em flagrante delito José Augusto Gomes Borborema, 25 anos, suspeito de praticar crime de roubo qualificado naquele município.

De acordo com a delegada que acompanhou os trabalhos, Hertha Costa, consta na investigação de que José Augusto, juntamente com dois comparsas, invadiram a residência de um popular com 81 anos de idade, situada no sítio São Joãozinho, zona rural do município de Boa Vista, espancaram o idoso, quebraram e reviraram tudo na casa a procura de dinheiro.

Segundo a autoridade policial, a prisão se deu em decorrência da agilidade e eficiência da equipe de investigação daquela unidade, que localizou e prendeu o suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia, onde prestou depoimento confessando o crime e ainda delatou seus comparsas, que estão sendo investigados pela Polícia daquela cidade.

José Augusto está recolhido na carceragem da unidade prisional de Boa Vista, aguardando audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017