Escola Estadual Senador José Gaudêncio disputará final da IV Copa de Bandas Marciais


Última atualização em 31/10/2018 às 08h38, por Klebson

A Banda Marcial da Escola Estadual Senador José Gaudêncio da cidade de Serra Branca -PB, irá participar da grande final da IV Copa de Bandas Marciais de escolas públicas estaduais, realizada pelo Governo Estadual da Paraíba.

A final acontecerá na próxima sexta-feira, dia 02 de novembro, na cidade de João Pessoa. Após se classificar nas etapas realizadas na cidade de Gurjão e Campina Grande, a banda marcial Serrabranquense chega pela primeira vez na etapa final da copa de bandas.

O professor e maestro da banda marcial da Escola Senador José Gaudêncio, Ordilei Pereira (DIDI), falou sobre as expectativas e a importância do projeto das bandas marciais implantado nas escolas públicas do estado: “estamos ansiosos e preparados para a grande final e fazer uma ótima apresentação. Os alunos estão empenhados neste projeto, pois a partir da música, estão desenvolvendo suas habilidades e aperfeiçoando o seu desempenho escolar. Sem dúvida, o projeto da banda marcial nas escolas, vêm melhorando a educação dos nossos alunos e qualificando para determinadas profissões na área da música”, frisou o professor.

A apresentação da Escola Estadual Senador José Gaudêncio está prevista para acontecer ás 20h desta sexta-feira, no Espaço Cultural em João Pessoa. A Escola serrabranquense estará disputando a final na Categoria Juvenil.

Além da cidade de Serra Branca, as bandas marciais de Sumé e do Congo estarão disputando nas categorias na etapa final da Copa de Bandas Marciais.

De Olho no Cariri

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017