Prefeitura de Serra Branca inaugura nesta quinta-feira Centro de Convivência e faz homenagem a jovem serrabranquense


Última atualização em 01/11/2018 às 08h29, por Klebson

A Prefeitura Municipal de Serra Branca e o Prefeito Souzinha através da Secretaria de Assistência Social, estarão inaugurando neste dia 01 de novembro de 2018, a partir das 15h, o Centro de Convivência ‘Maria Helena Antonino Almeida‘. A Prefeitura denominará o nome ao educandário, em homenagem a jovem universitária serrabranquense, vítima de um trágico acidente ocorrido em abril de 2017, quando foi atropelada por um motociclista na cidade de Araruna, agreste paraibano.

 

O Espaço funcionará no prédio da antiga Creche João Paulo Segundo, onde foram realizadas reformas de teto, troca de piso, reparos nas paredes, trocas de portas e troca de instalações elétrica e hidráulica, além de colocação de acessibilidade e auditório para cerca de 100 pessoas. Em toda reforma foram gastos cerca de 50 mil custeados pela Prefeitura Municipal.

O Centro de Convivência é um espaço onde se trabalha atividades sociais, culturais, esportivas e de integração familiar, com crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e conta com sala jogos, salas de atividades múltiplas, refeitório, auditório, banheiros com acessibilidade, copa, almoxarifado, despensas e lavanderia.

O Prefeito Vicente Fialho (Souzinha) convida todos os serrabranquenses para participarem da inauguração nesta quinta-feira(01), ás 15:00. O evento contará com a presença do Prefeito e demais autoridades do município.

De olho no Cariri

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017