Bode na Rua atrai criadores e turistas para Gurjão e se consolida entre as maiores expofeiras de caprinos e ovinos


Última atualização em 01/08/2017 às 10h21, por Klebson

A 18ª Edição do Bode na Rua encerrou sua programação na noite deste domingo (30) com sucesso absoluto tanto na programação técnica como social. O evento, realizado em Gurjão, no Cariri, ganhou neste ano mais um dia, quando na última quinta-feira (27) já começaram a recepção de criadores e animais de diversos estados do país.

Em quatro dias de evento, foram promovidos leilões e vendas de caprinos e ovinos de várias raças, produtos agroindustriais, artesanato, concursos leiteiros, liberação de empréstimos para criadores, além de diversas outras atividades.

O prefeito da cidade, Ronaldo Queiroz, avaliou a edição 2017 como a melhor de todos os tempos e com resultados positivos.

Ronaldo destacou o sucesso do evento que atraiu criadores de diversas partes do país fazendo com que o evento entre de vez para o calendário das maiores expofeiras do nordeste.

O gestor ainda destacou o sucesso da programação social onde grandes atrações atraíram milhares de turistas a cidade de bode.

A festa do Bode na Rua foi criada em 1999 pelo então prefeito Inácio Alves Caluete e desde então vem se desenvolvendo a cada edição. O município de Gurjão conta com pouco mais de 3 mil habitantes, mas durante a festa chega a receber, em média, 40 mil pessoas, número que vem crescendo a cada ano.

Com ParaíbaMix

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017