Polícia identifica um dos suspeitos de assaltar Correios de Sumé


Última atualização em 28/11/2018 às 09h16, por Klebson

Com acesso às imagens internas do circuito de câmeras da agência dos Correios de Sumé, a polícia identificou um dos suspeitos de assaltar na manhã desta terça-feira (27) a unidade.

Trata-se de Antônio Fernando dos Santos, natural do Estado do Pernambuco, e que já tem mandado de prisão em aberto em seu nome. Ele é ainda acusado de ter participado do assalto aos Correios da Prata e de Monteiro, além de outros roubos no vizinho estado.

A polícia segue em diligência e investiga ainda a participação de mais alguém da própria cidade de Sumé dando cobertura a dupla que assaltou à agência dos Correios da cidade.

O assalto

Em uma ação discreta e bem orquestrada, dois bandidos invadiram a Agência dos Correios da cidade de Sumé -PB, nesta terça-feira (27), por volta das 11:40h da manhã. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, os bandidos anunciaram o assalto, renderam os funcionários da agência juntamente com os clientes e os trancaram na sala do cofre.

Os meliantes conseguiram levar uma quantia em dinheiro, celulares pertencentes aos reféns, além das imagens do circuito de segurança interna e a arma do segurança da agência. Segundo ainda as informações, os bandidos agiram de forma rápida, saindo discretamente da agência sem sequer serem notados por populares.

Certo tempo depois, a Polícia Militar foi informada de que estaria ocorrendo um assalto nos Correios de Sumé. Ainda não foi confirmado quem teria repassado essa informação e não está descartada a possibilidade de ter sido um dos bandidos ou possíveis ajudantes.

Um grande efetivo da polícia foi armado nas imediações da agência, mas notando a tranquilidade no local, adentraram e viram que os bandidos tinham fugido e os reféns estavam trancados na sala do cofre.

Os policiais confirmaram que existiam três reféns que estavam na hora do assalto e que todos foram liberados e passam bem. A polícia já está em diligência na busca de prender os assaltantes. Agora o caso passará a ser investigado pela Polícia Federal.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017