Grupo governista em São Domingos do Cariri bate o martelo e votará unido em Jailson José para presidência da Câmara


Última atualização em 17/12/2018 às 09h24, por Klebson

O grupo governista de São Domingos do Cariri, liderado pela prefeita Inara Marinho, pôs fim ao racha interno para eleição da Presidência da Câmara de Vereadores e definiu votar unido na candidatura do vereador Jailson José para presidir o Legislativo no biênio 2019-2020.

Com articulação do atual presidente da Câmara, Ananias Ferreira, o vereador Erick Felipe desistiu de sua postulação e votará junto com o próprio Ananias e o vereador Aluízio em Jailson e Sérgio, outros dois parlamentares governistas, para presidirem à Casa.

Jailson José contava com o apoio da atual prefeita Inara Marinho e com os votos de outros dois vereadores, Sérgio e o oposicionista Gercino. O presidente Ananias Ferreira percebendo que a oposição ganharia com o racha dentro do grupo, convenceu com o aval da atual gestora os vereadores Aluízio e Erick a desistirem da postulação e todos votarão em Jailson para a presidência.

A eleição para presidência do Legislativo de São Domingos do Cariri ocorrerá nesta segunda-feira (17) e deverá consagrar mais uma vitória do grupo liderado pela prefeita Inara Marinho.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017