Câmara de São João do Cariri confirma posse da nova mesa diretora para o dia 1º de Janeiro


Última atualização em 26/12/2018 às 10h39, por Klebson

A Câmara de Vereadores de São João do Cariri realizará no dia 01 de Janeiro de 2019, a posse da nova mesa diretora, que atuará no novo biênio do poder legislativo municipal. O vereador Beto Gaudêncio tomará posse como novo presidente da Casa ‘Joaquim Tavares de Lucena’.

Diferentemente da maioria das cidades do cariri, a eleição da câmara de São João do Cariri foi realizada de forma antecipada, ocorrida no dia 01 de dezembro de 2017. A disputa poderia ser acirrada na época, mas com uma boa articulação feita pelos parlamentares e líderes políticos tanto da situação como da oposição, o vereador Beto Gaudêncio foi eleito como novo presidente da Câmara, tendo 08 votos e uma abstenção, que foi a do vereador Chicão Medeiros, que momentos antes da eleição desistiu da disputa.

A nova mesa diretora da Câmara de São João do Cariri será composta por Beto Gaudêncio como presidente, Marcos Enfermeiro como vice, Robson Brito como primeiro secretário e Romero Cavalcante como segundo secretário.

Beto Gaudêncio está no seu terceiro mandato como vereador. Atualmente Beto responde pela pasta de infraestrutura da prefeitura municipal, que entregará a respectiva pasta, para administrar os destinos do poder legislativo nos próximos dois anos. Com o retorno de Beto ao Poder Legislativo,  o suplente de vereador, Francisco Júnior terá que deixar a câmara.

O atual presidente da câmara municipal, o vereador Hélio Morais, confirmou a nossa reportagem a posse da nova mesa diretora para a próxima terça-feira, dia 01 de Janeiro, ás 10h da manhã, em sessão solene. Ao mesmo tempo, o atual presidente convida toda a bancada de vereadores, correligionários e toda a população de São João do Cariri à prestigiarem este momento importante para o município.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017