Multidão dá adeus ao vereador Assis Queiroz e família agradece solidariedade


Última atualização em 09/08/2017 às 10h24, por Klebson

Um grande número de pessoas foram até Parari prestar as últimas homenagens ao vereador Assis Queiroz, falecido na madrugada desta terça-feira (08). O corpo do vereador foi velado no Clube Municipal e a família Queiroz recebeu muita solidariedade dos pararienses e amigos de várias outras cidades.

O vereador Assis Queiroz faleceu inesperadamente após uma complicação no seu quadro de saúde verificada nos últimos dias. Segundo o laudo médico, sua morte foi provocada por uma parada cardiorrespiratória.

Genival Queiroz (vice-prefeito de Parari) e Fernando Queiroz (ex-prefeito de São José dos Cordeiros), principais líderes políticos da família, agradeceram em nome de seus parentes o apoio e a solidariedade prestada de todas as formas neste dia de dor e de lacuna por parte da população de Parari e São José dos Cordeiros, assim como de todos os recantos da região do Cariri.

“Uma profunda dor transpassa nossos corações, mas é a fé em Deus e a força dos amigos e familiares que nos mantém de pé e na certeza de que Deus o chamou para uma missão maior”, afirmou o ex-prefeito Fernando Queiroz.

Para Genival Queiroz: “Assis deixa um legado de simplicidade, doação e amor pelos seus e pela população de Parari que serão lembrados por toda a vida. Nosso coração está dolorido, nossa voz embaçada, mas o conforto vem da vontade e desígnios de Deus que com certeza o chamou para olhar de cima por todos nós”.

O prefeito de Parari, José Josemar (Josa), de Brasília determinou luto oficial no município por cinco dias e disse que perde um grande amigo e a cidade um benfeitor sério, humilde e preocupado com o bem estar de seu povo. “Parari está de luto”, completou o gestor lamentando está em viagem e não podendo participar da despedida ao vereador Assis.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017