Vereadores do Cariri se reunirão em audiência pública para discutir Reforma da Previdência e pressionar deputados paraibanos


Última atualização em 12/03/2019 às 08h40, por Klebson

A Câmara de Taperoá aprovou um requerimento do vereador Chiquinho Patativa e promoverá uma grande audiência pública sobre a nova proposta da Reforma da Previdência. A data do encontro será definida nos próximos dias, segundo confirmou o presidente do Legislativo taperoaense Birino.

O objetivo é reunir parlamentares mirins de todas as cidades da região, a fim de aprofundar o debate sobre os pontos propostos pelo Governo Bolsonaro na Reforma da Previdência.

Para o autor do projeto, Chiquinho Patativa, a proposta enviada ao Congresso mostra que o Governo quer resolver o problema da Previdência cortando de quem menos tem. O vereador disse ainda que o objetivo da audiência é verificar os pontos mais nocivos da reforma e pressionar os deputados federais paraibanos a não apoiar esses itens.

Birino, presidente da Câmara de Taperoá, disse que da audiência deverá ser formulada uma carta aberta dos vereadores da região contra alguns pontos da reforma. Esse documento, segundo o chefe do Legislativo, será encaminhado a cada deputado federal e senador paraibano, que terá direito a voto na Reforma da Previdência.

De Olho no Cariri

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017