Governador pede a Sudema licença para acelerar pavimentação entre São José dos Cordeiros e Livramento


Última atualização em 27/03/2019 às 08h35, por Klebson

O governador João Azevedo, através do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), solicitou no Diário Oficial do Estado um pedido de prorrogação da licença ambiental para a construção da pavimentação asfáltica entre São José dos Cordeiros e Livramento. O projeto está em fase final de conclusão e a prorrogação servirá para que o Governo acelere o processo e faça a ordem de serviço da estrada.

A informação foi comemorada pelo prefeito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, em sua rede social. Segundo o gestor: “Na Paraíba, o trabalho não para e isso é pensar no futuro, na economia, no escoamento da produção e na melhoria de vida da nossa população”.

Ainda de acordo com Jefferson, as últimas informações recebidas é de que assim que os recursos de novos empréstimos contraídos pelo Governo estiverem em conta, a ordem de serviço será dada e com o projeto e licenças em dia, a obra será rapidamente construída atendendo a um pleito antigo dos municípios de São José dos Cordeiros e Livramento.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017