Líder do governo em Serra Branca explica denúncia da oposição e mostra que não houve desvio de verba


Última atualização em 14/08/2017 às 16h34, por Klebson

O vereador e líder do governo, Diógenes Sales, explicou hoje (14) em entrevista ao Jornal do Meio Dia da Serra Branca FM, a denúncia de que a Prefeitura Municipal de Serra Branca, no Cariri, estaria efetuando pagamentos a um pedreiro no valor do salário de um médico. A denúncia foi realizada pela bancada de oposição na última sexta-feira (11) durante a sessão na Câmara Municipal.

De acordo com Diógenes Sales, o que houve foi um erro técnico no empenho da Prefeitura, pois, o pedreiro e o médico possuem o mesmo nome [Edson], o que ocasionou o erro no momento de realizar o empenho. O parlamentar ainda destacou que o pagamento foi, de fato, realizado para o médico que prestou serviços ao município e desafiou a oposição mostrar algum comprovante que demostre a realização do pagamento ao pedreiro e não ao médico.

“Não houve qualquer dano ao erário público municipal. Não houve qualquer má-fé da administração, sendo simples e puramente, um erro formal na nota de empenho e no empenho”, pontuou.

Em relação à atuação da oposição no município, Diógenes Sales, destacou que a bancada fiscaliza demais determinado setor e deixa de fiscalizar outros setores porque beneficia o seu grupo político.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017