Bandidos fazem arrastão na zona rural de São Domingos do Cariri e um deles acaba preso


Última atualização em 06/06/2017 às 09h56, por Klebson

A insegurança continua fazendo vítimas na região. Na noite desta segunda-feira (05) foi a vez da cidade de São Domingos do Cariri ser alvo de criminosos. Segundo informações apuradas pela reportagem da Serra Branca FM, dois homens fizeram um arrastão na zona rural da cidade já no início da noite.

Era por volta das 19hrs quando a dupla abordou o professor Ronaldo Santos que trafegava na estrada que liga São Domingos a Caraúbas e quebrou sua moto maliciosamente, talvez por desinteresse de levá-la no assalto já que era uma bis.

Eles seguiram e chegaram ao sítio Porteiras onde tomaram outra mota, uma Honda Broz, de um cidadão e assaltaram um bar de onde levaram a quantia de 2 mil reais.

Os criminosos fugiram em direção à Barra de São Miguel e a polícia de lá foi acionada por moradores. Apenas dois policiais destacam no município, mas conseguiram encontrar os bandidos abastecendo a moto no posto de gasolina.

Os policiais prenderam um dos bandidos e com ele recuperou a moto roubada, assim como uma arma. O comparsa conseguiu fugir e até o fechamento desta matéria a polícia não conseguiu capturá-lo.

A população de São Domingos do Cariri expressou bastante indignação com a falta de segurança e de policiamento no município.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017