Festival do Mel bate recorde de público e prefeito comemora sucesso da programação técnica e de shows


Última atualização em 25/09/2017 às 11h43, por Klebson

O Festival do Mel em São José dos Cordeiros se consolidou definitivamente como um dos maiores eventos temáticos do Estado e o principal evento da apicultura no País. A conclusão foi do presidente nacional da Confederação de Apicultura, José Aragão, e do prefeito Jefferson Roberto em entrevista ao final do evento.

O 9º Festival do Mel foi concluído neste domingo (24) com incríveis 20 mil participantes, segundo estimativa da organização do evento. A cidade de São José dos Cordeiros ficou travada de carros, motos e muita gente que veio prestigiar os shows finais do festival com Mano Walter, Wallas Arraes e os Caras do Forró. No sábado (23), animaram o festival o ícone do forró nordestino, Santanna – O Cantador, Bob Léo Mercadoria e o Forró Gente Boa.

Um dos destaques do evento, segundo avaliação final do prefeito Jefferson Roberto, foi a programação técnica. Reunindo alguns dos melhores palestrantes do País na apicultura, o Festival do Mel contou com auditório lotado em todas as palestras e oficinas e atraiu estudantes, apicultores e presidentes de associações de vários Estados do Nordeste.

Para Jefferson: “Nosso desafio será junto a Confederação Nacional da Apicultura divulgar o evento com bastante antecedência para toda a rede de apicultura do Brasil para transformamos o festival num evento nacional de referência técnica e turística”.

O ex-prefeito Fernando Queiroz participou dos festejos e celebrou junto ao prefeito Jefferson e sua equipe de governo o sucesso de mais uma edição do Festival do Mel. “Hoje me sinto orgulhoso e transbordando de alegria de ver que uma semente plantada pela nossa gestão está dando frutos e se transformou num patrimônio da população do município, do qual ninguém poderá se desfazer”.

Algumas autoridades estaduais participaram do Festival do Mel, a exemplo dos deputados Adriano Galdino (estadual) e Welington Roberto (federal). A vice-prefeita Lourdes Dantas, os vereadores da base aliada e a equipe de secretários participaram ativamente de toda a programação do evento.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017