Dejinha de Monteiro grava novo DVD ao vivo neste próximo fim de semana


Última atualização em 05/10/2017 às 10h23, por Klebson

O cantor, compositor e instrumentista Dejinha de Monteiro vai gravar no próximo sábado (7), o segundo DVD de sua carreira ao lado do seu filho Davi Lourenço, que estreará na gravação do DVD.

O show será aberto ao público. Toda a estrutura de palco, som e iluminação será montada ao lado do Mercado Público Municipal, em Monteiro. O evento está marcado para ter início às 22h.

O cantor Dejinha de Monteiro disse que a expectativa para a gravação é muito grande. “Vamos cantar as músicas que mais fizeram sucesso em nossa carreira e Davi Lourenço também terá a oportunidade de mostrar seu talento para o público presente ao evento”, disse o cantor.

DEJINHA DE MONTEIRO

Geneci Bispo Lourenço, Dejinha de Monteiro nasceu em Monteiro, Cariri Paraibano, filho de Sebastião Bispo Lourenço e Justina Maria da Conceição. Aos 16 anos foi para o Rio de Janeiro e se apresentou nas Rádios Globo e Nacional, em seguida vieram os convites para tocar nas melhores casas de shows do Rio de Janeiro, ao lado de grandes nomes da música como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Os Três do Nordeste, Luiz Vieira, As Irmãs Galvão, entre outros.

Dejinha de Monteiro além de instrumentista, cantor e compositor produziu grandes trabalhos artísticos como o CD da Banda Magníficos. Lançou o primeiro trabalho no mercado nacional pela gravadora Polydisc, intitulado ”Você e a Lua”. Neste ano, completa 44 anos de carreira e 36 discos de vinil, CD’s e DVD no mercado fonográfico.

Com Cariri Ligado