TRAGÉDIA: Sãojoãoense morre vítima de choque elétrico na zona rural da cidade


Última atualização em 26/10/2017 às 09h49, por Klebson

O sãojoãoense Fábio Alex de Araújo Souza, de 37 anos, morreu de forma trágica na manhã desta quarta-feira no sítio Poço das Pedras, local onde ele possuía uma propriedade. Fábio era agricultor e zagueiro do Botafogo de Poço das Pedras e faleceu vítima de um choque elétrico quando utilizava uma bomba de água.

Segundo relato de familiares que preferiram não gravar entrevista, Fábio foi manusear uma bomba que estava ligada a uma fiação velha e sem proteção. Pouco antes de mexer na bomba, Fábio havia aguado uma plantação de palma que tinha na propriedade e estava com os pés molhados. Segundo familiares, os fios desencapados devem ter provocado a descarga em contato com o corpo molhado e a morte da vítima foi instantânea.

O corpo de Fábio Araújo Souza foi encontrado por sua filha de apenas 9 anos de idade. Ela avistou de longe o pai deitado em meio à plantação, momento em que informou a avó e a mãe. Quando chegaram ao local onde Fábio estava, ele já não respondeu aos estímulos e a rede de energia já estava desligada, o que deve ter ocorrido na hora da descarga.

A polícia foi acionada e a perícia deverá confirmar a causa morte do jogador. A população de São João do Cariri ficou chocada com a partida inesperada de Fábio de Dedé e está enlutada com várias mortes seguidas ocorridas no município ao longo deste ano.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017