Prefeitura de Sumé emite nota sobre operação da Polícia Federal no município


Última atualização em 08/11/2017 às 09h51, por Klebson

A Prefeitura de Sumé enviou uma nota à imprensa a respeito da Operação Titânio, deflagrada nesta terça-feira (07) no município de Sumé. Segundo a edilidade, o município se prestou e continuará a prestar todas as informações necessárias à investigação e acredita que ao final da investigação restará provado que a Prefeitura de Sumé agiu dentro da legalidade para assistir não apenas a população do município como de várias outras cidades do Cariri e até do Estado vizinho.

Confira a nota completa:

Em relação à Operação Titânio deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira (07), a Prefeitura Municipal de Sumé informa que colaborou e continuará colaborando com as investigações de maneira que os fatos sejam devidamente esclarecidos.

A operação que apura suspeita sobre a quantidade de implantes realizados pelo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Sumé, bem como a licitação ocorrida para a contratação do serviço da empresa que atua no município e em outros municípios paraibanos desde 2015, tendo sido pioneira na região Nordeste, certamente chegará à conclusão de que não houve o cometimento de nenhuma irregularidade por parte da Prefeitura Municipal de Sumé.

Importante esclarecer que o número de atendimentos é elevado porque o CEO atende Sumé e mais 17 municípios da região do Cariri Paraibano com um programa que vem beneficiando milhares de pessoas na saúde bucal com a entrega de implantes dentários gratuitos para seus habitantes, alcançando uma população que soma mais de 100 mil pessoas, além de atender outras cidades da Paraíba e do vizinho Estado de Pernambuco, como assim permite o Sistema Único de Saúde (SUS).

Também vale salientar que os processos de licitação seguiram o que preconiza a Lei n° 8.666/1993, inclusive dando ampla publicidade, de modo que qualquer empresa do território nacional pudesse participar do processo.

Por fim, a Prefeitura de Sumé renova o compromisso de trabalhar dentro da legalidade.

Prefeitura de Sumé (PB), 07 de novembro de 2017.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017