Em clima de saudade, população de Livramento e fãs inauguram Memorial Eliza Clívia


Última atualização em 16/11/2017 às 13h13, por Klebson

Esta terça-feira, 14 de novembro, foi marcada por homenagens e envolta a uma mistura de sentimentos na inauguração do Memorial Eliza Clívia, em sua terra natal, a cidade de Livramento – PB. O evento reuniu grande número de fãs, familiares e conterrâneos que vieram celebrar a saudade de uma das maiores cantoras de forró do Brasil, vítima de um inesperado acidente automobilístico no último mês de junho.

A data para as homenagens foi escolhida, pois se estivesse viva Eliza comemoraria 38 anos neste dia 14 de novembro. As comemorações começaram com uma cavalgada que percorreu as principais ruas de Livramento e seguiu para o Palhoção do Povo, praça de eventos da cidade.

Lá, grande número de pessoas já aguardavam o início da celebração que contou com muitas homenagens, canções eternizadas na voz de Eliza e ao final a inauguração do Memorial Eliza Clívia, que fica localizado no bairro Santa Terezinha.

Lucinha, mãe da cantora, disse que a tristeza de perder sua filha foi transformada em saudade e na missão de continuar levando sua alegria para todos os recantos por onde passar. “Tenho certeza que a alegria e a vontade de fazer o bem da minha filha continua viva no coração de todas as pessoas que a conheceram”, pontuou.

Fãs de várias partes do Brasil vieram prestigiar a inauguração do memorial e afirmaram que pretendem continuar a visitar Livramento para relembrar de sua eterna “rainha” Eliza Clívia.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017