Prefeito Jefferson Roberto começa a ouvir a população através do Orçamento Democrático


Última atualização em 17/11/2017 às 13h27, por Klebson

Com forte participação popular e debates produtivos, a Prefeitura de São José dos Cordeiros começou a ouvir a população através do Orçamento Democrático 2017. As plenárias começaram nesta quinta-feira (16) nas comunidades do Cardoso e Roçado de Fora e contou com boa representação da sociedade.

O Orçamento Democrático está sendo implantado pela primeira vez este ano e tem como objetivo ouvir a população nas comunidades sobre suas principais demandas e necessidades, a fim de nortear as ações da gestão no ano seguinte. As principais demandas eleitas foram água, saúde e educação.

Em cada plenária, os participantes elegem democraticamente três áreas de atuação ou demandas por ordem prioritária. Na comunidade do Cardoso, foram eleitos respectivamente Água, Saúde e Educação. Já no Roçado de Fora: Água, Saúde e uma Quadra Poliesportiva.

Para o prefeito Jefferson Roberto as plenárias estão sendo um sucesso e na verdade a formalização daquilo que a Prefeitura de São José dos Cordeiros já fazia ao peregrinar todas as comunidades ouvindo as principais necessidades da população. “No OD nós elegemos o que é mais necessário para cada comunidade e a partir do resultado das plenárias vamos construir um orçamento para 2018 que contemple ao máximo as demandas de cada localidade, fazendo com que ao final da gestão tenhamos trabalhado em consonância com o desejo e as expectativas do nosso povo”.

Nesta sexta-feira (17) as plenárias acontecem em Impueira Funda (09:00); Pedra Lavrada (14:00) e Lagoa de Roça (15:30). Na sede do município, a grande plenária ocorrerá na próxima terça-feira (21) às 09:00.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017