População de São José dos Cordeiros elege prioridades para 2018 e prefeito comemora sucesso do OD


Última atualização em 22/11/2017 às 13h46, por Klebson

A Prefeitura de São José dos Cordeiros ouviu as demandas da população para o Orçamento Democrático 2018 através de um ciclo de plenárias realizadas entre os dias 16, 17, 20 e 21 de novembro na sede do município e também nas Comunidades de Cardoso, Roçado de Fora, Impueira Funda, Lagoa de Roça, Pedra Lavrada e Simão Lopes.

Com a participação da população, foram anotadas as solicitações da zona urbana e rural que poderão estar inclusas no Orçamento do município em 2018. Dentre as várias reivindicações realizadas pelos cordeirenses as principais foram: perfuração e instalação de poços, criação de passagens molhadas, construção de postos de saúde, melhorias na educação, a exemplo da reforma da Escola Manoel da Silva Almeida, assim como calçamento e construção de quadras poliesportivas.

O prefeito Jefferson Roberto fez uma avaliação positiva das reivindicações e da participação da população e se comprometeu a realizar pelo menos uma solicitação de cada comunidade, tendo em que vista que o orçamento do município é uma previsão dos recursos que a cidade pode receber.

O gestor ainda ressaltou que muitas das solicitações já estavam previstas no orçamento que está na Câmara de Vereadores aguardando aprovação. “As outras demandas a gente vai tentar incluir para que possamos realmente cumprir com o acordado com a comunidade”, explicou ele.

“Conversando, dialogando e mostrando como é montado o orçamento do município, é que vamos colocar sempre São José dos Cordeiros no caminho do desenvolvimento e vamos conseguir fazer um bom trabalho apesar de um orçamento apertado”, pontuou Jefferson Roberto.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017