Jovens sumeenses ficam feridos após acidente próximo a Serra Branca; um em estado grave


Última atualização em 09/12/2017 às 12h18, por Klebson

Três jovens sumeenses ficaram feridos em um acidente na tarde desta sexta-feira (08), na BR-412, em Serra Branca. O acidente ocorreu logo após o antigo posto da polícia rodoviária.

Conforme informações de populares, o acidente aconteceu provavelmente porque um pneu do carro, uma caminhonete modelo Hilux, de cor prata, furou e fez a condutora perder o controle e sair da pista.

O carro ficou parcialmente destruído e os três jovens que estavam no veículo ficaram feridos. A condutora era maior de idade, mas seus dois irmãos que estavam como passageiros eram menores e um deles ficou em estado grave.

Eles foram conduzidos ao Hospital de Trauma de Campina Grande e segundo as últimas informações apuradas pela reportagem do portal De Olho no Cariri, o jovem de 16 anos segue em estado mais preocupante. Os outros dois tiveram apenas ferimentos leves. As vítimas são filhos do empresário Lucivaldo, proprietário de vários postos de combustíveis na região do Cariri.

Apesar da suspeita de que o acidente tenha sido provocado pelo dano ao pneu, a Polícia Rodoviária Federal esteve no local e irá confirmar as causas do acidente.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017