Ronaldo injeta meio milhão na economia de Gurjão com pagamento antecipado de dezembro, 13º e Pmac aos servidores da saúde


Última atualização em 21/12/2017 às 09h58, por Klebson

O município de Gurjão recebeu um importante investimento da Prefeitura às vésperas do Natal e Ano Novo. O prefeito e presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (AMCAP), Ronaldo Queiroz, pagou de uma só vez a todos os servidores efetivos e comissionados a segunda parcela do décimo terceiro, o salário do mês de dezembro e ainda o recurso do Pmac para os servidores da saúde.

Segundo o prefeito Ronaldo Queiroz, apenas os servidores da educação não receberam ainda o salário de dezembro, mas seus vencimentos estarão em conta até o dia 30 deste mês. A exceção se deu devido à escassez de recursos do FUNDEB, fonte de pagamento aos professores, que será compensado com recursos do próprio município.

O investimento com recursos próprios no pagamento antecipado de todos os servidores foi na ordem de R$ 550 mil.

Ronaldo destacou a importância desse pagamento e disse que servirá para promover a economia local na contramão do cenário de recessão nacional. “É momento importante para economia local essa injeção de receita, via servidores públicos, visto que estamos vivendo em um cenário de recessão. Gurjão monstra equilíbrio financeiro e cumpre a obrigação da folha com seus servidores, mostrando mais uma vez que a gestão é feita com seriedade e compromisso”.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017