Agora Na Rádio
Serra Branca FM - A Rádio que é 100% você.

Fernando Zor apoia Maiara após críticas no Instagram: 'Mulher que tem coragem'


Última atualização em 17/06/2019 12:53, por Purepeople

Fernando Zor se posicionou após a namorada, Maiara, desativar sua conta no Instagram. A cantora declarou ao jornalista Leo Dias que deixou a rede social depois de receber críticas ao seu relacionamento. Em seu Stories, a dupla de Sorocaba compartilhou o print de um comentário feito por uma fã do casal. "Maiara incomoda muito mesmo, incomoda porque é bem resolvida, rica, faz o que quer. É muito difícil pras mulheres assistirem outra mulher ter coragem de pegar um voo de 15 horas pra ficar só dois dias, ver uma mulher ter atitude de ir atrás do homem que tá querendo, ver uma mulher beber o tanto que quer, brincar, fazer besteira, virar a noite. É difícil para quem se retrai tentando ser perfeito, e o que incomoda ainda mais é o fato de ela ter um homem que além de aceitar o jeito dela, admira pra c* e curte junto. Então fique aí criticando a mulher que tem coragem, mais fiquem sentadas pra aguardar o macho bem bonitinhas", escreveu a seguidora. Fernando ainda completou: "Falou tudo! Por mais pessoas sensatas no mundo!".

'Me chamaram de sufocadora', contou Maiara

Tudo começou nos comentários de uma foto postada por Fernando Zor, no qual o cantor aparece sozinho e fala sobre felicidade e liberdade. A publicação levantou suspeitas de que o namoro havia chegada ao fim.  Segundo Maiara, os seguidores do sertanejo a criticaram, o que a deixou muito chateada. "Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo... aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar", afirmou ao colunista Leo Dias neste domingo (16). "Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet", continuou a gêmea de Maraisa, que declarou que vai usar o Instagram oficial da dupla.

Maiara conta que acreditou em relacionamento: 'Insisti até que consegui'

Em uma entrevista recente, Maiara contou que foi ela quem deu o primeiro passo rumo ao relacionamento com Fernando. Os dois ficaram um tempo sem rotular a relação, mas o sertanejo a pediu em namoro no início de maio. "Ele tinha acabado de ficar solteiro e acho que ele queria torar o pau no Brasil inteiro. Falei que ele não ia me dar chance, mas eu não conseguia largar o homem, eu ficava insistindo. Insisti, insisti, tinha hora que ele não queria, mas eu insisti, insisti, até que consegui. Foi na insistência mesmo", explicou ela. Namorando, os dois precisam conciliar a agenda de shows para terem um tempo juntos."Até que dá muito certo porque quando eu posso eu venho, quando ele pode ele vem, chamada de vídeo. Agora, no final de semana, ele acompanhou um dia de show. Mas já falei, a gente tem que fazer um esforcinho mesmo", contou a sertaneja.