Agora Na Rádio
Top Sucessos

Marília Mendonça tem intimidade revelada pelo namorado e real tempo de relação surpreende


Última atualização em 20/06/2019 09:38, por otvfoco.com.br/Rose Albuquerque

Murili Huff e Marilia Mendonça confirmam namoro após especulações (Reprodução: Youtube)


Depois de passar por diversas especulações, Marília Mendonça finalmente oficializou o namoro e revelou para o mundo que encontra-se oficialmente namorando. A cantora estava solteira desde 2017, quando ela e o empresário da mesma terminaram o seu noivado.

Embora tenha assumido a relação apenas neste ano, parece que o clima entre Marília Mendonça e Murilo Huff já rolava nos bastidores das gravações de suas parcerias. Após os hits lançados com a presença especial de Marília Mendonça, o sertanejo começou a crescer nas paradas de sucesso e ficou conhecido em todo Brasil.

Com o lançamento de Dois Enganados, que já atingiu mais de 10 milhões de visualizações, além de conquistar diversos fãs, conquistou também o coração de Marília Mendonça, que não resistiu aos charmes do galã e pulou de cabeça na relação.

Agora o músico possui sucessos também nas vozes de Michel Teló, Mariara e Maraisa, Naiara Azevedo, entre outros. Além disso, o sertanejo não nega que ele pensa em lançar futuramente um novo hit com sua amada, Marília Mendonça.

Em uma entrevista para Pureople Murilo afirmou a canção em especial que canta com a amada não foi feita pensando em Marília Mendonça, como muitos internautas especulam. ” Quando eu compus a letra, nós não estávamos juntos. Escrevi há 2 anos com Danilo Davilla, Gustavo Martins e Wallace Melo. Fala sobre a história verídica que aconteceu com um amigo meu e acho que essa verdade dez as pessoas se identificarem”, explicou ele sobre a origem do sucesso.

Murilo não deixar de citar e agradecer Marília Mendonça por seu sucesso atualmente, no qual a sertaneja abriu as contas para que ele tivesse reconhecimento nos dias atuais. “Sem dúvida alguma, a participação da Marilia somou extremamente. É muito bacana quando um artista reconhecido grava uma canção com um artista menor“, garantiu o namorado de Marília.

Para completar, ele revelou que os sentimento por Marília Mendonça na verdade já existiam bem antes de começar as gravação do clipe, feita no dia 11 de setembro de 2018. “Veio de antes”, afirmou ele e declarando que a cantora sempre chamou sua atenção.