Agora Na Rádio
Serra Branca FM - A Rádio que é 100% você.

Anitta sobre sua bissexualidade: “As mulheres beijam melhor que os homens”


Última atualização em 20/06/2019 10:00, por observatoriodosfamosos.bol.uol.com.br/Karla Sthéfany Lima

Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora Anitta, que está divulgando seu álbum ‘Kisses’, em Miami, nos Estados Unidos, deu uma entrevista ao jornal Um Nuevo Día e falou um pouco sobre sua bissexualidade.

“As mulheres [beijam melhor]. Os beijos das mulheres são mais delicados”, opinou a morena, que engatou um namoro recente com o ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby.

Ela ainda explicou a definição de um ‘beijo bom’. “Um beijo verdadeiro. Isso que é um beijo bom. Precisa ser um beijo com vontade. Como aquele que a gente dá na mãe, ou quando vê o namorado”, falou. A carioca ainda explicou que as músicas do novo disco mostram suas diferentes personalidades, além de incentivar o amor próprio. “Eu tenho amor próprio, autoestima, e é isso que tento passar para as pessoas com a minha música. Creio que isso é o mais importante”, finalizou.

Em maio, a morena fez uma revelação durante entrevista à TV CNN Argentina. Ela contou que já teve um affair com Maluma. Sem dar mais detalhes, ela garantiu que conseguiu ‘algo a mais’ com o artista. “Sim. Foi gostoso”.