Agora Na Rádio
Top Sucessos

Pabllo Vittar faz declaração para Anitta, que nega reconciliação com a drag


Última atualização em 30/06/2019 11:47, por Leo Dias

Não passam de especulações essa reaproximação de Pabllo Vittar e Anitta. As duas continuam sem se falar e não há qualquer tipo de relação entre elas, nem profissional.

As redes sociais criaram um suposto ponto final na briga – inclusive apostando que elas gravariam um novo hit juntas – mas que, de fato, não houve.

Ontem a drag estava se apresentando na Parada LGBTQI+ em Nova York (EUA), quando mandou um recado direto: “Anitta, I love you”. A declaração foi feita durante a performance da canção “Sua Cara”, que ela gravou ao lado de Anitta em 2017.

No show de Pablo e Anitta, que acontece dia 23 de agosto na Arena Sabiazinho em Uberlândia, o contratante chegou a procurar a produção de Anitta para saber se haveria algum impedimento em coloca-las no mesmo palco, em momentos diferentes. Com a garantia de que não haveria nenhum tipo de contato uma com a outra. Isso quer dizer que está totalmente descartada a possibilidade de que elas cantem juntas o hit “Sua Cara”.

A desavença entre Anitta e Pabllo surgiu nos bastidores do livro “Furacão Anitta” por conta de uma característica bem forte da “poderosa”: ser cautelosa com dinheiro. Elas romperam em 2017, logo após gravarem juntas o sucesso estrondoso de “Sua Cara”.

Recentemente, Anitta respondeu a um seguidor sobre Pabllo. Ele pediu que as duas se reconciliassem e ela disse: “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera, não tem porquê não voltar.”

Pelo visto, isso ainda não aconteceu.