Agora Na Rádio
Serra Branca FM - A Rádio que é 100% você.

Pai do cantor Gabriel Diniz fala sobre a morte do filho: ‘Meu coração nega aceitar’.


Última atualização em 30/06/2019 14:59, por Última atualização em 30/06/2019 14:57: por Purepeople.

Cizinato Diniz usou suas redes sociais na manhã deste domingo (30) para prestar uma linda homenagem ao filho, Gabriel Diniz, que morreu no dia 27 de maio, após um acidente aéreo.

No Instagram, o pai do cantor falou sobre a morte do filho e disse que é bastante difícil aceitar uma perda tão grande assim.

“Meus amores, meu gigante, o tempo passa cai a noite o dia vem , tento sorri mais não da pra esconder. tentei te esquecer não deu pensei q fosse mais forte que esse amor , o minha paixão sou teu por mais que eu queira disfarçar como estou o meu coração se nega aceitar , passa o tempo mas não deixo de te AMAR, escreveu ele.

Nos comentários os fãs deixaram várias mensagens de apoio a Cizinato. “O que conforta são as imensas lembranças boas que vocês passaram juntos. Saiba que ele tá bem e olhando pra vocês”, disse uma internauta. “A saudade rasga o peito, a tristeza chega mesmo sem querer! Segura na mão de papai do céu e segue firme. Teu anjo, teu gigante olha de lá por vocês”, comentou outro.