Agora Na Rádio
Debate Integração

Anitta manda indireta a 'amigos' sobre final da Copa América: 'Não sou dona'


Última atualização em 07/07/2019 14:10, por Purepeople

Anitta gravou uma série de vídeos neste sábado (06) em seu Instagram Stories para mandar um recado para algumas pessoas que não paravam de pedir ingressos para a final da Copa América, que vai acontecer domingo no Maracanã. A artista, que vai cantar na abertura do evento, garantiu que além de não ter mais ingressos para dar, se irrita com a quantidade de gente que acha que pode pedir convites na última hora.

"Estou passando aqui no Instagram para deixar uma informação no ar. Eu não faço parte da Conmebol. Eu não sou dona do Maracanã. Eu não vou jogar. Eu só canto na abertura. Então, hoje, sábado à noite, horas antes da cerimônia e do acontecimento eu não tenho ingressos para dar pra vocês ou pessoas que eu cruzei uma vez e dei um 'oi'. Ta bom, gente?", disparou com ironia a namorada de Pedro Scooby, que está passando uma temporada com os filhos em Portugal.

Na sequência a artista, que negou um novo hit com Pabllo Vittar, garantiu que estará cercada apenas por pessoas próximas a ela: "Vai chegar lá e vai ter gente comigo? Vai. Quem vai estar comigo? Minha mãe, meu irmão, meus tios, primos, tias, minha família. Essas sim, que vão me ver nos meus shows, minha vida, estavam comigo na minha primeira comunhão, no meu batizado, na minha festa junina do colégio... Então essas pessoas estarão lá. Porém, eu tenho ingresso para distribuir para os amigos que eu encontro na boate, que de vez em quando eu dou um 'oi' na praia, para a galera que eu esbarrei na esquina? Não tenho, gente! Principalmente sábado à noite se o evento é domingo a tarde".

E até a amiga Jéssica de Sá, que viajou com ela para Bali, foi alvo da alfinetada: "Jéssica veio me pedir hoje. Como é que tu quer hoje que eu tenha ingresso pra amanhã, um negócio dessa magnitude? Claro que tem amigo que vai, mas me pediu a sei lá quantos meses atrás. Aí ok, a gente planeja, bota o nome, conversa, faz as contas. Agora hoje? Não dava tempo não, gente. Hoje não dá tempo pra nada. Talvez não dê tempo de decidir nem onde vai ver o jogo na televisão, quanto mais ao vivo".