Agora Na Rádio
Bom descanso - Até Amanhã...

"Novo Ferrugem" após polêmicas: "Passei por novas provocações e não reagi".


Última atualização em 18/07/2019 13:48, por Última atualização em 18/07/2019 13:47 por Purepeople.

Ferrugem lançou seu novo DVD "Chão de Estrelas" em um cinema de São Paulo na noite de ontem. Mas, o que tudo indica, é que o novo trabalho não é a única novidade que os fãs que acompanham o pagodeiro terão.

Com ajuda de um psicólogo semanalmente e também acompanhado de perto pela família, Ferrugem revela que já vê mudanças: "Precisei fazer um estudo de tudo que aconteceu na minha vida para entender o tamanho e o lugar que estou hoje. Eu era explosivo, não sou mais. Hoje se vejo um problema saio cantarolando." Como exemplo da mudança, Ferrugem disse que, após o episódio do "pisão" no fã, já foi recentemente provocado e não revidou: "Chegamos em um show numa cidade do interior de São Paulo na semana retrasada. Aí tinha um cara na fila pra tirar foto. Quando eu passei ele me xingou daqueles nomes. Eu só falei: "Ah, valeu". Aquele Ferrugem antigo não existe mais. Aliás, ele nunca existiu. Foram consequências de uma cabeça quente. E isso a gente consegue recuperar." 

O cantor avalia que não pode deixar de ser considerado um 'menino bom' por seus vacilos e reforça que se dedicou 18 anos para a música, sua grande paixão. "Menino bom também vacila, dá mole. Mas a gente mostra que é bom quando assumimos nossos erros. Eu prometo que nunca mais aquele tipo de coisa vai acontecer. Me deixou muito triste. Tenho 18 anos dedicados para a música. A alegria e a entrega com a música vem em primeiro lugar", ressaltou o artista. Sobre o novo DVD, Ferrugem diz que ele refletirá seu amadurecimento: "Vão sentir a minha maturidade musical e como pessoa. Muito do que eles vão ver foram ideias realizadas por mim. Cenário, várias coisas. É um sonho que se tornou realidade, como cada trabalho que eu faço."