Agora Na Rádio
Serra Branca FM - A Rádio que é 100% você.

Mc Kevinho passa por doença e anuncia notícia bombástica na carreira


Última atualização em 28/07/2019 14:54, por Tv Foco

Há exatamente uma semana atrás o cantor Kevinho deu um baita susto em sua legião de admiradores devido ao seu estado de saúde. O funkeiro compartilhou alguns registros em sua conta no Instagram na qual aparecia em um hospital. Imediatamente, o registro começou a repercutir e especulações a respeito do que havia acontecido com o funkeiro começaram a surgir. Em uma das imagens divulgadas, ele surgiu levando uma agulhada em um dos braços.

Agora, Kevinho voltou a se pronunciar. O músico, que cancelou uma apresentação na Bahia, justamente por seu estado de saúde abalado, disse nesse final de semana que tudo fez parte de uma crise de sinusite que teve, o que acabou o deixando muito mal e debilitado de cumprir com parte de sua agenda de shows.

“Estou em casa, melhorando. Tenho crises de sinusite. Dói muito na face e tenho muita, mas muitas dores de cabeça, chega a pulsar. Nem consigo abrir os olhos direito (…) Fiz alguns exames na cabeça, mas é só uma sinusite muito forte. Estou tratando com remédio. Vamos nos cuidar, cuidar da saúde”, disse Kevinho.

Vale lembrar que Kevinho já havia apresentado um quadro nada animador nas últimas últimas semanas. No entanto, com a intensificação, o cantor foi obrigado a se afastar até dos palcos. Parcialmente recuperado, o funkeiro já voltou a trabalhar com gás total.

Prova disso é que ele fez um show para lá de empolgante no  Na Praia, em Brasília. Junto de grandes nomes do funk no Brasil, Kevinho aproveitou para anunciar uma grande parceria, reforçando os laços entre os grandes nomes do universo fonográfico.

Durante o evento, Kevin O Chris, Kevinho, Mc Zaac, Kekel e Yuri Martins interagiram nos shows um dos outros, além disso, no decorrer do evento, foi anunciada uma parceria deles com Dom Juan e Davi.

“Fiquei muito mal semana passada. Foi um susto, mas Graças a Deus eu já estou bem agora e pronto para seguir. Estou 100%. Hoje vai ser incrível. Eu estou ansioso, já soube que está lotado. Então vai ser um showzão. Inclusive, espero a moral de voltar ano que vem aqui para o Na Praia”, ressaltou MC Kevinho, em entrevista, agora empolgado já que está tudo bem com ele e ainda conseguiu realizar uma parceria um tanto quanto inédita.