Agora Na Rádio
Top Sucessos

Música de Anitta e Cardi B terá voz gravada e inédita de Mr.Catra


Última atualização em 14/08/2019 13:49, por Última atualização em 14/08/2019 13:49 por Purepeople.

Depois de confirmar que Anitta realmente gravou o tão esperado feat com a rapper americana Cardi B, a música terá também a voz de outro brasileiro muito respeitado no funk: Mr.Catra, morto em setembro de 2018, aos 49 anos.

Tudo começou quando a família de Catra procurou o produtor musical Papatinho – que assinou, entre outros trabalhos, "Onda Diferente" – e pediu a ajuda dele, já que tinha vozes inéditas do funkeiro gravadas. O produtor não só ajudou como mostrou para Anitta, que adorou a ideia de um 'feat'.

Anitta ainda pediu para avisar a família de Catra que doaria todo o dinheiro de direito autoral da música para eles e que procuraria alguém incrível para cantar junto outro trecho. Foi aí que a 'poderosa' mostrou a ideia para Cardi B e ela também topou a ideia, surgindo aí uma parceria de Mr. Catra, Anitta, Cardi B e Papatinho.

Comemorando a novidade, o produtor contou em um vídeo emocionado nas redes sociais e disse: "É a prova de que você é eterno, Catra." Nos comentários de Papatinho, Anitta também falou da nova parceria, e contou que a música com Catra não foi a única opção que Cardi B ouviu para escolher o feat: "Nós merecemos. Trabalhamos duro. Obrigada não só a você mas a todos os amigos que mandaram opções em tempo recorde pra mim, assim que eu disse que poderia acontecer [o feat com Cardi B]. Kevin O Chris, Ludmilla, Tropkilaz, Hitmaker. Ainda faremos muitas coisas junto. O funk realmente virou um grande time que entendeu o poder da união."