Agora Na Rádio
Bom Dia Irmãos

Os bastidores do acordo milionário de JN & Frederico com Henrique & Juliano


Última atualização em 30/08/2019 15:03, por Última atualização em 30/08/2019 15:03 por Purepeople.

Tudo começou quando João Neto & Frederico resolveram 'apadrinhar' Henrique & Juliano, levando a dupla para programas de TV e entrevistas. Eles ainda lançaram juntos, em 2013, a música "Não Tô Valendo Nada", tudo como estratégia de divulgação. A questão é que a dupla mais nova ultrapassou seus padrinhos sertanejos e faz atualmente muito mais sucesso.

Sem nenhum tipo de contrato inicial sob os lucros, João Neto & Frederico buscaram na Justiça, por meio do escritório Província Marcas e Patentes, representado por Márcio Menegatti, uma forma de ganhar parte dos lucros de Henrique & Juliano, já que eles foram parte do início de sucesso dos artistas. A audiência de acordo aconteceu na manhã de ontem, no Fórum de Goiânia, e Henrique & Juliano terão que pagar para os padrinhos uma verdadeira bolada. Como o processo corre em segredo de Justiça, o blog não teve acesso à quantia exata, porém, apuramos que ultrapassa de R$1 milhão.

Ainda de acordo com apuração, apesar deles terem terminado a audiência cantando para o juiz, o clima que ficou entre os sertanejos não é de amizade. Cada um seguirá com a sua carreira, mas sem a proximidade que tinham. Procurada, a assessoria de imprensa de Henrique e Juliano disse ao blog que não irá se pronunciar por conta do segredo de Justiça do processo. Ainda de acordo com a assessoria, 'tudo acabou bem'.