A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_blog_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 109
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

Casa cheia! Wesley Safadão reúne família em aniversário de 31 anos


Última atualização em 08/09/2019 14:53, por Purepeople

Wesley Safadão, um dia após organizar um leilão de seu haras, comemorou seu aniversário: o cantor optou por uma festa em casa, com os filhos, Yhudy, 8 anos, Ysis, 5 anos, e Dom, 11 meses, a mulher, Thyane Dantas, e mais familiares. "Palmas made in Família Oliveira", escreveu ele no vídeo da comemoração. Na postagem, o formato do bolo do cantor se destacou. Trazido pela mulher, Thyane, o quitute fugiu do clássico e vinha como um brigadeiro gigante. 

Comentário de Yhudy no palco surpreende o pai

Durante o Garota Vip no Rio de Janeiro, Wesley chamou os filhos para o palco. "Os meninos estavam todos dormindo. Deu tempo de todo mundo curtir. Vem cá, Yhudy, Ysis... Até o Dom acordou! Vem cá, gente! Vamos dar um tchau para o pessoal aqui", disse o dono do hit "Igual a Ela Só Tem Uma". O primogênito do cantor, com quem sempre é comparado por fãs, explicou que um de seus dentes de leite havia caído. "Caiu o seu dente? Foi! Foi hoje?", perguntou o artista, surpreso. Quando o menino confirmou, Wesley se emocionou e o abraçou.

Cantor nega ter pagado perfis de fofoca no Instagram

No fim de agosto, Safadão se viu em meio a uma polêmica na web. Erlan Bastos, jornalista da TV Meio-Norte, mostrou em vídeo de seu canal no YouTube uma planilha na qual constavam 11 contas de Instagram de fofocas sobre famosos. Além dos perfis, o documento continha os valores pagos a cada perfil, com o CNPJ da empresa do cantor, a WS Shows LTDA, indicando que ele pagaria internautas por comentários negativos feitos a outros artisas. Em seu Instagram Stories, ele se posicionou: "Não te conheço ainda mas não faço muito questão, já deixando claro. Que você tenha mais cuidado nas suas publicações. Que essa sua fonte seja tão segura realmente como você publica". Ele ainda esclareceu que valoriza a união no meio artístico. "A gente trabalha tanto, se dedica tanto para construir uma carreira bacana, massa, para a pessoa vir e publicar o que quer, na hora que quer, sabe?!? Para quem não está entendendo, esse rapaz publicou ontem uma planilha em que tem digitais influencers de um lado, valores de outro e tem o CNPJ da minha empresa. Não sei se publicou também. Enfim! Mas está dizendo que eu estou pagando para pessoas para falar bem de mim e mal de outros artistas. Isso não aconteceu, nunca aconteceu e nunca vai acontecer. É uma grande mentira que está sendo criada e é impressionante como esse tipo de notícia repercute de uma forma gigantesca", disse.