Agora Na Rádio
Ponto de Vista

Incêndio interrompe show de Naiara Azevedo no Pará


Última atualização em 12/09/2019 15:10, por Última atualização em 12/09/2019 15:10 por Purepeople.

A cantora Naiara Azevedo foi obrigada a interromper seu show neste domingo (08), na 15ª edição da Feira Agropecuária de Parauapebas, no Pará,  por causa de um princípio de incêndio em uma estrutura no palco.

Naiara se mostra preocupada com o público. "Alguém se queimou? Não? Se alguém tiver se queimado, por favor, a gente vai dar toda a assistência", diz ela. Em outro momento, ela questiona o porquê de o extintor de incêndios demorar a ser acionado. "Não consegue abrir o extintor aí?", comenta Naiara, antes de dizer que iria retornar o show assim que as chamas fossem controladas.

Por meio de sua assessoria, a cantora esclareceu que o fogo começou  porque a organização local do evento havia colocado uma estrutura de plástico muito próximo da saída dos fogos de artifício usados no show. Ao serem acionados, uma fagulha atingiu o material, provocando o princípio de incêndio. Ainda de acordo com a assessoria da Naiara, o problema foi prontamente resolvido pela equipe da artista, e não houve feridos.