Agora Na Rádio
Jornal Integração

Anitta manda recado para "quem tinha projeto para acabar com sua carreira"


Última atualização em 18/09/2019 13:32, por Última atualização em 18/09/2019 13:33 por Purepeople.

Anitta encerrou a segunda temporada de seu programa no Multishow do jeito que ela mais gosta: com polêmica. A 'poderosa', que apresentou a última edição de 'Anitta entrou no grupo' nesta terça-feira (17) com as participações de Leo Santana, Gloria Groove e Lexa, 'causou' na hora de chamar a dona do hit 'Sapequinha' ao palco da atração. "Vamos apresentar nossa próxima convidada. Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha, mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto", disparou, Anitta.

Muita gente acredita que o comentário foi uma referência à ex-empresária da cantora, Kamilla Fialho, que também cuidou da carreira de Lexa e com quem Anitta travou uma dura batalha judicial durante anos. Mas vale lembrar que as duas já selaram a paz entre elas. Kamilla, inclusive, esteve na festa de aniversário de cantora, em março, surpreendendo a todos, na época, já que se imagina que as duas nem mantivessem qualquer tipo de relação.

Durante a participação de Lexa em seu programa, Anitta ainda exaltou a amizade entre as duas: "Nós viramos grande amigas", disse. De fato, elas se aproximaram bastante no último ano, principalmente, depois que Anitta convidou Lexa para cantar em seu bloco de Carnaval, em São Paulo, após a amiga não conseguir colocar seu bloco na rua por problemas com o aluguel do trio elétrico.