Agora Na Rádio
Cariri, Verso e Viola

Cantor Suel presenteia com celular fã que teve aparelho roubado


Última atualização em 25/09/2019 15:41, por Última atualização em 25/09/2019 15:41 por Purepeople.

Um dos representantes do pagode carioca, o cantor Suel preparou uma surpresa para uma fã neste domingo (22), durante show realizado em Guadalupe, bairro do subúrbio carioca. Ele a presenteou com um novo celular, após ela ter o antigo roubado durante um assalto a ônibus.
Carla Thamara Paiva é presidente de um dos fã clubes do cantor, e, há cerca de um mês, foi abordada por um assaltante, que, além de levar o telefone dela, a agrediu covardemente com um tapa e um soco.

Suel, que vinha estranhando o sumiço de Carla Thamara nas redes sociais, já que, sem celular, ela não tinha como interagir, ficou comovido ao saber do acontecido por outras integrantes do fã clube e decidiu, então, fazer uma boa ação, doando um novo aparelho.

A ideia do cantor era surpreendê-la, e ele conseguiu. Depois de convidar Carla Thamara para assistir a um show, ele entregou o presente à fã, que não desconfiou de nada. "Fiquei muito surpresa com a atitude dele. Não esperava. Sem palavras para descrever minha emoção e alegria", disse ela, agradecida.