Agora Na Rádio
Bom Dia Serra Branca

Alok estreia no Palco Mundo e revela exigências no RiR: "Água e café"


Última atualização em 27/09/2019 13:56, por Última atualização em 27/09/2019 13:56 por Purepeople.

Alok já participou de três edições do Rock in Rio - uma no Brasil, outra em Las Vegas e a terceira em Portugal - mas fará hoje, às 18h, sua primeira apresentação no Palco Mundo, o principal do festival. O DJ, assim como fez o francês David Guetta em 2013, faz uma "quebra de paradigmas" nesta sexta-feira sendo uma das principais atrações do dia e levando o eletrônico pop ao evento. A Coluna do Leo Dias conversou com ele ontem na véspera deste marco em sua carreira - quando ele havia acabado de conhecer o espaço onde se apresentará - e antecipa um pouco de como será seu show. Quem pensa que Alok fez uma série de exigências para se apresentar no festival está enganado. Ele inclusive dispensou um pedido de sua equipe - que envolvia um valor de R$ 12 mil em bebidas, não quer nenhuma refeição e pede apenas água e café em seu camarim.

Para o DJ, estar no Palco Mundo, faz com que ele acredite ter acertado em escolhas: "Representa muito mais do que tocar em um festival com muita gente, com transmissão. Representa acerto na carreira, tá ligado? Como se tivesse colhendo agora. As minhas escolhas estão dando frutos.”.

E, por falar em escolhas, Alok relembra quando arriscou em sua carreira mudando um pouco seu estilo muito eletrônico para músicas com uma pegada mais pop. Ele confessa que por um certo tempo foi um 'tiro no pé' - já que recebeu muitas críticas - mas hoje está feliz com a mudança, principalmente por ter se tornado um DJ que pode ir para um festival de rock, mas também é convidado para eventos sertanejos e feiras agropecuárias.

Ainda na entrevista, Alok conta que gostaria que seus pais pudessem o assistir no Rock in Rio, mas eles estão viajando a trabalho e serão representados pelo irmão dele,o DJ Bhaskar, e pela esposa Romana Novais, que espera o primeiro filho do casal.