Agora Na Rádio
Cariri, Verso e Viola

Fora da Globo? Zeca Camargo negocia com emissora concorrente


Última atualização em 02/10/2019 12:25, por ÁreaVip

O contrato de Zeca Camargo estaria chegando ao fim e os novos termos de renovação não o agradaram em absolutamente nada. Quem está bastante feliz com isso é a direção de jornalismo de uma emissora concorrente.

O canal em questão é a Record TV. As informações são do site Notícias da TV. Em conversa com amigos próximos ao jornalista, também ligadas ao alto escalão da emissora do bispo, a especulação foi confirmada.

O jornalista foi convidado para integrar a equipe do ‘Domingo Espetacular’, que sofreu uma grande perda após a morte de Paulo Henrique Amorim. Zeca Camargo reforçaria o time que já conta com Eduardo Ribeiro, Patrícia Costa e Thalita Oliveira.

Vale lembrar que o apresentador vem perdendo um grande espaço na emissora, visto que sua colega de ‘É de Casa’, Patrícia Poeta vem se tornando cada vez maior na emissora. Sem contar que, o título de ‘coringa’ vem sendo perdido para ela, que agora, em seu lugar, cobre as férias de Ana Maria Braga no ‘Mais Você’.

Sobre o contrato que está desagradando o apresentador, o apresentador seria contratado no estilo CLT. Ele, que atualmente recebe a bagatela de R$ 300 mil, teria um salário inferior, em compensação aos impostos pagos pelos Direitos Trabalhistas.

Ainda segundo o site, a Record chegou a contatar Patrícia Poeta para o ‘Domingo Espetacular’, mas ela recusou alegando o grande espaço que vem ganhando na emissora. Zeca então surgiu como um substituto e vem agradando nas conversas. Caso não aconteça a renovação com a Globo, ele já se mostrou disposto a aceitar o contrato da emissora do bispo.