Agora Na Rádio
Bom descanso - Até Amanhã...

Nego do Borel rompe com Sony Music: "Foi em comum acordo"


Última atualização em 21/12/2019 19:35, por Última atualização em 21/12/2019 19:35 por Purepeople.

O funkeiro Nego do Borel não faz mais parte do casting de artistas da Sony Music. Segundo fontes, o divórcio não foi nada amigável. Nego do Borel teria sido demitido pessoalmente pelo próprio presidente da gravadora, Paulo Junqueiro, em uma reunião em que os ânimos ficaram bastante exaltados.

A principal questão da gravadora era a dificuldade de trabalhar com Nego, já que o funkeiro se negava a fazer qualquer ação que fosse proposta pela Sony Music. A equipe da gravadora responsável por cuidar dele, inclusive, já teria "jogado a toalha" por não aguentar mais as confusões armadas pelo artista. Somado a isso, estaria o fato de os números alcançados por Nego durante a vigência do contrato não atingirem o esperado pela Sony e a questão de ele só emplacar hits com a participação de outros artistas nas suas músicas, com exceção de "Me solta", que ele canta sozinho.

Nego negou, através de sua assessoria, que tenha sido demitido. Segundo nota enviada à imprensa, a assessoria confirma a rescisão de contrato com a Sony Music, mas informa que a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. "Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a gravadora, e principalmente sobre o tamanho dela no Brasil e no mundo. Estou muito feliz e grato a tudo o que vivemos juntos, mas é hora de viver novos sonhos e investir em novos projetos.", diz o cantor na nota.

Leia a nota de Nego do Borel na íntegra:

"O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, confirma a rescisão de contrato com a gravadora Sony Music. A decisão pelo fim da parceria que teve início em agosto de 2015, aconteceu em comum acordo entre as partes. O artista, que é um dos nomes do cenário do funk brasileiro, está muito feliz e grato a todos os trabalhos que foram feitos neste período, mas se prepara para novos desafios e em breve anunciará as novidades.

"Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a gravadora, e principalmente sobre o tamanho dela no Brasil e no mundo. Estou muito feliz e grato a tudo o que vivemos juntos, mas é hora de viver novos sonhos e investir em novos projetos. Conto com vocês nesta nova jornada.", afirmou o funkeiro.

Nego afirma que suas atenções neste momento estão voltadas para a festa de Natal que fará no domingo, 22, no Morro do Borel, Zona Norte do Rio de Janeiro. Na ocasião o artista irá distribuir cerca de 60 mil cestas básicas, brinquedo, fará queima de fogos e torneio de futebol."