Agora Na Rádio
Bom descanso - Até Amanhã...

Marilia Mendonça faz balanço de 2019 e cita o filho, Léo: 'A maior surpresa'


Última atualização em 02/01/2020 10:54, por Purepeople

Marília Mendonça compartilhou sua primeira em 2020 foto com o filho, Léo, segundo ela concebido em show do Luan Santana. Com o recém-nascido no colo , a cantora passou o Réveillon afastada dos holofotes e de maneira reflexiva. "Passei a virada de 2018 pra 2019 pensativa. Fiz uma dobrada de shows e fiquei bolada por passar tanto tempo trabalhando. Eu que sempre fui uma pessoa desapegada com a grana, prezando isso num momento que sempre foi tão importante pra mim? pra quem não sabe, eu amo datas comemorativas e a virada, então... nem se fala", iniciou a loira em publicação na qual aparece com mais uma produção caprichada  e visual para lá de colorido no Instagram.

'Estou pronta pra aprender tudo de novo'

Marília Mendonça completou que este Ano Novo está acontecendo de uma maneira completamente diferente e está ansiosa para o que vai acontecer no próximo ciclo. "Consegui cumprir todas as minhas metas nesse ano e a vida me reservou a maior surpresa de todas. Hoje vou passar a virada em casa: eu, minha família e alguns amigos (a grande maioria trabalha no mesmo ramo que eu e tá 'trampando' hoje) e me pego pensando o que será que 2020 me reserva?. Eu fico igual criança tentando adivinhar. A gente faz planos, mas no fim, não escolhe nada. principalmente, quem diz: 'Deus, faça Tua vontade!'. Então, que Deus faça a vontade dEle mais uma vez nesse ano. Estou pronta pra aprender tudo de novo! Feliz ano novo da mamãe e do Léo", encerrou a namorada de Murilo Huff, pai do pequeno.

Marilia Mendonça reprova fake do filho no Instagram

Mamãe de primeira viagem, Marilia Mendonça apontou como o dia das vacinas com um dos piores para acompanhar e ainda listou mais. "Dias das vacinas, teste do pezinho e afins. E a mamãe quase morre do coração! Ainda bem que tem o superpapai pra ser forte por mim!", comentou com os fãs. A voz de "Todo Mundo Vai Sofrer" desabafou recentemente nas redes sociais criticando um perfil fake criado para o filho, Leo. Com a reação, a atitude em homenagem ao bebê não agradou nem um pouco à cantora. "Que feio usar um recém-nascido para ganhar seguidores. Tão verdadeiro quanto nota de três reais. Leo não tem nenhum perfil no Instagram, galera. Não caiam na onda dos fakes que não tem o que fazer", disparou Marília.