Agora Na Rádio
Terço dos Homens

Após grave acidente, filho do cantor Leonardo se descontrola e faz triste desabafo


Última atualização em 22/04/2019 09:45, por TV Foco

No ano de 2012, a notícia sobre o grave acidente de carro sofrido por Pedro Leonardo, o filho do cantor Leonardo, caiu como uma bomba na mídia. Ele passou dias internado no hospital e por pouco não morreu. Na época, ele voltava sozinho de carro de um show que havia feito com seu primo, Thiago, o filho de Leandro, com quem formava uma dupla sertaneja.

A carreira, que estava no auge do sucesso, acabou sendo interrompida por uma decisão de Pedro Leonardo. O cantor acreditava que não poderia mais voltar aos palcos em decorrência das sequelas que havia ficado do gravíssimo acidente. Durante entrevista concedida para o jornal Extra, o filho de Leonardo acabou fazendo um desabafo e revelou que agora é só a fase de agradecer.

De férias em Orlando, nos Estados Unidos, com a esposa e as duas filhas, Maria Sophia, de 7 anos, e Maria Vitória, de 1 ano, o cantor explicou: “Eu vejo tudo de maneira clara. Eu tomei a decisão errada no dia do acidente. Agora estou tomando a decisão certa. Lembro de todo meu tratamento no hospital e com muito orgulho. Sempre agradeço à equipe médica. Essa viagem está sendo especial, e estamos muito agradecidos”. 


Atualmente, Pedro Leonardo se dedica ao seu trabalho no programa Mais Caminhos na EPTV, afiliada à Globo em Campinas, São Paulo. “O Thiago é meu primo e meu amigo, manteremos contato eternamente. Fomos muito felizes no Pedro e Thiago. Nossa trajetória foi interrompida por um acidente, mas demos muita risada e fomos muito felizes. Depois da minha recuperação, eu vim pra TV e estou feliz aqui”, contou ele.

Pedro Leonardo, a esposa e as duas filhas do casal (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Leonardo, a esposa e as duas filhas do casal (Foto: Reprodução/