A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

MPPB promove operação e afasta prefeito de Camalaú do cargo; Vice-Prefeito Kiel assumirá interinamente


Última atualização em 14/08/2020 09:42, por Rebeca Andrade

Estão sendo cumpridas medidas de suspensão do exercício das funções públicas do prefeito do município de Camalaú, na Paraíba, Alecsandro Bezerra dos Santos (PSDB), e mandados de busca e apreensão na sede da prefeitura da cidade e na residência dos suspeitos nesta sexta-feira (14). Com o afastamento provisório do prefeito Sandro Môco, o vice-prefeito Kiel assume o cargo.

O afastamento do gestor se dá por meio da Operação Rent a Car, iniciativa do Ministério Público do Estado da Paraíba que conta com o apoio da Polícia Militar do Estado da Paraíba.

A Operação Rent a Car apura ocorrência de crimes de falsidade documental, fraudes em licitação e desvio de recursos públicos na prefeitura do município de Camalaú.

A defesa do prefeito Sandro Môco afirmou que está tranquila e vai provar no transcorrer do processo a inocência do gestor. Dr. Leonardo Souza disse ainda que vai recorrer do pedido de afastamento, que em sua visão é exagerado para o natural prosseguimento investigatório.

Enquanto isso, o vice-prefeito e professor  Kiel assume o comando da Prefeitura de Camalaú. Aliado de primeira hora do prefeito Sandro Môco, Kiel disse que dará continuidade a todas as ações que já vem sendo realizadas e confia na justiça para reparar o equívoco do afastamento de um gestor eleito nas urnas pela maioria do povo camalauense.

De Olho no Cariri