A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prefeito de Campina Grande autoriza retomada de horário padrão para o comércio


Última atualização em 19/08/2020 09:31, por Rebeca Andrade

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, autorizou a retomada das atividades comerciais na cidade dentro do horário padrão de atendimento aos clientes, a partir da quarta-feira (19). De acordo com a prefeitura, o horário de funcionamento padrão é das 8h às 18h, de modo geral, mas fica a critério do comerciante escolher. A decisão é fruto de uma solicitação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Segundo o prefeito, o município tem controle sobre os casos de infecção pelo coronavírus. “Após Campina Grande seguir todos os ditames necessários na preparação de sua rede pública de atendimento e ter feito o dever de casa em termos de providências de prevenção, mantemos uma situação sob controle da doença”, disse.

Conforme a prefeitura, também há uma preparação para retomar as medidas restritivas a qualquer momento. A autorização para o retorno da atividade comercial em Campina Grande segue o mesmo padrão de retomada do funcionamento dos setores produtivos da cidade, desde que os segmentos continuem a cumprir rigorosamente os protocolos sanitários estabelecidos ao longo de todas as etapas anteriores.

Segundo o comunicado emitido pela prefeitura, os órgãos municipais de fiscalização, como Procon e Vigilância Sanitária, estão sendo orientados a intensificar a fiscalização na área comercial da cidade, a partir da quarta-feira (19).

G1 PB