A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

Presidente da Câmara de Taperoá renunciará ao cargo e 1º secretário que deve assumir Prefeitura de Taperoá interinamente


Última atualização em 03/09/2020 09:22, por Rebeca Andrade

O presidente da Câmara de Taperoá, Birino Brito, informou que não pretende assumir a Prefeitura de Taperoá com a cassação da chapa Jurandi e Júnior de Preto decretada pelo TRE-PB. Birino explicou que há três anos trabalha para ser novamente candidato a vereador e não abrirá mão de sua pré-candidatura a reeleição para assumir o município por apenas 4 meses.

Birino disse que já consultou sua assessoria jurídica e poderá indicar o 1º secretário da Câmara, o vereador Chiquinho Patativa, para ficar em seu lugar na presidência do Legislativo e assim assumir o comando da Prefeitura de Taperoá quando da publicação do acórdão, que afastará o prefeito Júnior de Preto.

O presidente do Legislativo taperoaense disse que lamenta uma decisão judicial tão próximo do fim do mandato, causando apenas mais instabilidade administrativa ao município. Birino disse que já manteve conversas com o vereador Chiquinho e ele se colocou à disposição para a missão.

De Olho no Cariri