Agora Na Rádio
103 By Night

Oposição em Parari oficializa candidaturas do ex-prefeito Tadeu Caluête e Nevinha Caluête para prefeito e vice


Última atualização em 10/09/2020 08:59, por Klebson Wanderley

A oposição de Parari realizou na manhã desta quarta-feira, no plenário da Câmara de Vereadores, a convenção do PSD que confirmou as candidaturas da majoritária e proporcional para as eleições deste ano no município.

O ex-prefeito Tadeu Caluête teve seu nome oficializado como candidato a prefeito pelo PSD, tendo como vice a ex-primeira dama e esposa do ex-prefeito Jairo Caluête, dona Nevinha Caluête. Além dos nomes da majoritária, foram confirmados em convenção as candidaturas de 5 postulantes à Câmara Municipal, sendo três homens e duas mulheres.

A ex-prefeita Solange Caluête preferiu não disputar uma vaga à Câmara de Vereadores, como era especulado, para se dedicar mais ao grupo e ao apoio à chapa majoritária.

Serão candidatos ao Legislativo pelo bloco de oposição os atuais vereadores Terto, Lônio e Nildo, além de Amanda e Zeza.

Tadeu e Nevinha Caluête destacaram em convenção que o pedido do povo e de todo o grupo os encorajaram para a disputa e que no tempo certo apresentarão casa a casa um projeto administrativo e voltado aos anseios da população parariense.

Após as convenções realizadas, a eleição em Parari será disputada por Genival Queiroz e Aristeu Oliveira contra a chapa Tadeu e Nevinha Caluête.