Agora Na Rádio
Jornal Integração

Em Serra Branca, Souzinha confirma Dra. Alda para vice e anuncia convenção para sábado


Última atualização em 10/09/2020 15:48, por Jr Queiroz

O prefeito da cidade de Serra Branca e pré-candidato à reeleição Vicente Fialho (Souzinha) foi o primeiro pré-candidato da cidade a anunciar sua chapa oficialmente para as eleições 2020.

Souzinha confirmou o nome da ex-prefeita Dra. Alda Dias. A médica já estavam alinhados ao governo e agora aceitou o convite para ser candidata a vice ao lado do prefeito. Seu filho, ex-vereador Reidrique Dias disputará mais uma vez vaga no legislativo.

O gestor disse que a decisão pelo nome de Dra Alda foi unânime dentro do grupo e destacou a força feminina que a chapa ganhará.

“A escolha de Dra. Alda foi unânime no nosso grupo, ela que foi uma das primeiras gestoras municipais no nosso Estado, quando a força feminina ainda era pouco explorada. Sem dúvidas irá somar muito com sua experiência, garra e coragem para trabalhar”, disse Souzinha

Dra Alda Dias revelou que havia decidido não participar ativamente das eleições em Serra Branca disputando cargos, mas pela admiração que tem ao prefeito Souzinha aceitou ir para disputa.

“Havia decidido me manter como espectadora na política, mas o convite do prefeito Souzinha, a quem tenho grande admiraçao enquanto gestor, me fez perceber que ainda tenho muito a contribuir e será um enorme prazer ajudá-lo no seu projeto de desenvolvimento que se iniciou em 2017.”

Souzinha também confirmou que sua convenção acontecerá no próximo sábado, às 18:00 horas no ginásio de Serra Branca. O evento estará sendo aberto ao público com todas as medidas sanitárias previstas.

Paraíba Mix