Agora Na Rádio
Jornal Integração

Polícia Civil prende homem que deixou colchão recheado com drogas para apenado na Cadeia de Monteiro


Última atualização em 11/09/2020 09:30, por Klebson Wanderley

A Polícia Civil por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro, prendeu nesta quinta-feira (10), um homem suspeito de ter deixado um colchão recheado com drogas na Cadeia Pública de Monteiro.

De acordo com informações do delegado Jorge Luís, da Seccional de Polícia Civil em Monteiro, o fato ocorreu no dia 05 de setembro, quando policiais penais deram conta que a encomenda deixada para um dos apenados daquela cadeia, poderia estar recheada com drogas. Após revista, ficou comprovado que o colchão estava com pacotes de maconha, crack e cocaína em seu interior.

“Diante dessa informação, policiais civis do Grupo Tático Especial de Monteiro, iniciaram uma minuciosa investigação e reuniram os elementos necessários para o Delegado Gilson Duarte, do GTE, representar pela prisão do suspeito”, informou Jorge Luís.

Já o delegado Gilson Duarte disse que o material foi apreendido e as investigações ainda estão em curso, podendo haver desdobramentos desse caso.

“Outras pessoas estão sendo objeto de investigação, já que ações como esta geralmente envolvem mais criminosos. Estamos analisando as circunstâncias e ouvindo as testemunhas que presenciaram os fatos”, finalizou o delegado Gilson Duarte.