Agora Na Rádio
Fino da MPB

Em convenção, PT de Serra Branca anuncia Cristina França como vice de Zizo Mamede


Última atualização em 16/09/2020 13:38, por Klebson Wanderley

Em segunda convenção realizada no município de Serra Branca, o Partido Trabalhista (PT) realizou na noite desta terça-feira(15) o seu evento partidário na qual foi homologado a candidatura de Zizo Mamede para disputa das eleições no município.

Na oportunidade, o PT de Serra Branca anunciou oficialmente o nome da professora Cristina França como a candidata a vice, formando uma chapa ‘puro sangue’. A convenção também oficializou a conjuntura entre os partidos  PT- PSB- PDT e PMN, que postularão 14 candidatos a vereadores que tiveram as suas candidaturas confirmadas, sendo a chapa composta por 7 homens e 7 sete mulheres.

O evento foi realizado na Escola Técnica Inácio Antonino, aberto ao público, porém com uma quantidade limitada de pessoas seguindo as recomendações de saúde para não realizar aglomerações, também exigindo o uso máscaras e a higienização das mãos.

Em sua fala, o candidato Zizo Mamede falou sobre a expectativa de disputar mais em eleição em Serra Branca. “Temos muitas histórias de trabalho para contar dentro do município, mas também devemos falar do que queremos construir. Temos consciência do desafio e a partir desse momento damos início a nossa caminhada. Mudar é preciso para bem da nossa cidade”, disse Zizo.