Agora Na Rádio
103 By Night

George Aquino desiste de candidatura e eleições em São João do Cariri serão disputadas por Helder Trajano e Beto Medeiros


Última atualização em 17/09/2020 09:39, por Klebson Wanderley

No último dia definido para a realização das convenções partidárias, várias cidades do Cariri já definiram os seus candidatos que irão disputar as eleições municipais e na maioria delas, as eleições prometem ser bastante acirradas.

Conhecida por ter sempre uma das eleições mais acirradas de todo o Cariri paraibano, São João do Cariri reconheceu nesta quarta-feira(16) os candidatos a prefeito que irão disputar as eleições na cidade ‘Mãe do Cariri’.

Antes cogitada a possibilidade da postulação de três candidaturas para concorrer as eleições na cidade, o partido Cidadania através do presidente do diretório municipal, o vereador George Aquino, decidiu, através de convenção partidária, não colocar candidatos para concorrer as eleições na chapa majoritária. Ainda em convenção, o partido Cidadania lançou oficialmente o nome de 13 candidatos que irão disputar o cargo de vereador.

Em sua fala, o vereador George Aquino falou que a decisão de não colocar candidato a prefeito partiu de uma decisão conjunta de todos os filiados do Cidadania. E que apesar de tentativas de alianças com outro bloco oposicionista, o partido não conseguiu compor uma só candidatura.

Com isso, as eleições em São João do Cariri serão disputadas por dois grupos, sendo os protagonistas o atual prefeito e pré-candidato a reeleição, Helder Trajano juntamente com o seu companheiro de chapa, o ex-candidato a prefeito Chico de Eulina (PTB). Já no bloco de oposição estarão o ex-prefeito Beto Medeiros juntamente com o empresário Erivan Granjeiro.